terça-feira, 3 de agosto de 2021

Pós apocalíptico



Só me ocorrem lugares comuns... O fim do mundo chegou e não foi dramático como nos filmes de holiwood. Neste aspecto foi uma desilusão total. Querem ver mais um lugar comum? Os super heróis, neste fim do mundo em particular, foram todos os que ficaram em casa o máximo possível,
evitaram contactos desnecessários e, valha nos algo decente, usavam máscara. A única atitude comum com os filmes foram as máscaras. E ainda assim foi a mais contestada. Pessoalmente confesso que máscara e óculos escuros na rua são a capa de invisibilidade perfeita e vou ter saudades de andar disfarçada. Só a tiro quando não está ninguém por perto e quando alguém se aproxima, pumba, transformo me em super herói que esconde a sua verdadeira identidade. Curiosamente não gosto do carnaval. Mas gosto deste disfarce... Manias. 

Desengane se quem pensar que vou tomar posições, defender factos ou narrativas em relação a qualquer tema que envolva esta pandemia e as consequências sociais, económicas, financeiras e pessoais. Tenho opiniao mas não a partilho. Eu faço o que a minha consciência dita. Até porque é com ela que me deito a dormir todos os dias. Os outros fazem o que bem entenderam. 

Caramba, tanto lugar comum. Querem ver mais um? 

Raios parta este último ano e meio! Adoro estar em casa mas calma que isto foi demais. Andei a arrastar me entre tele escola e birras. Transformei me numa expert em tantrum management lá em casa e em fazer pausas para não atirar ninguém pela janela (incluindo eu própria). Pequeno almoço, almoço, jantar, deitar. Rise and repeat. Sem fim à vista durante demasiado tempo. Toda a instabilidade do esperar para ver. Não há ciência que nos valha (e muito menos política) quando anda toda a gente às apalpadelas  a ver o que resulta e o que não resulta. Mesmo depois dessa fase nada melhorou realmente. Andámos todos (excepto alguns afortunados... E não conheço nenhum) a lutar para manter à tona alguma dignidade e sanidade mental e muitos de nós entraram em colapso. Confesso que nessa fase sempre que lia ou ouvia a expressão badalada do vai ficar tudo bem, só me apetecia partir qualquer coisa. Brinquei inúmeras vezes que estávamos todos com ptsd sem termos passado por nenhum evento verdadeiramente traumático. Só que passámos. Cada um de nós viveu e reagiu aos acontecimentos na sua forma pessoal mas não conheço ninguém que se tenha mantido absolutamente estável e tranquilo neste último ano e meio. Nem todos colapsaram, mas muitos de nós tivemos momentos muito maus.

Neste momento começa se de novo a conseguir respirar. Não porque já podemos começar a colocar as máscaras menos vezes, nem porque, vacinados ou não, as probabilidades de apanhar este vírus começam finalmente a diminuir. Começamos a conseguir respirar porque começamos finalmente a caminhar para uma estabilidade. Começamos a perceber que o novo normal está finalmente a estabilizar e a fazer algum sentido. Pelo menos é o que sinto.

Posto isso, após a muita palha habitual em que escrevo muito mas não digo assim tanto, aqui vai a informação que vos deve efectivamente interessar. 

Estou a atender outra vez. Desta vez em part time. Após um enorme intervalo em que tive empregos considerados normais mas miseravelmente pagos, volto a ser acompanhante com anúncio no Doce Massagem. Para já com as mesmas fotos (não estou assim tão diferente). E com a mesma postura. 

Contacto 969 247 947

O contacto antigo ainda funciona e vai ficar activo mais algum tempo.

Há mais algumas pequenas alterações mas nada de relevante. Uma delas é que as marcações com pessoas que não conheço ou que mudaram de número têm de ser feitas por chamada ou avisadas por whatsapp.

Não envio mensagens nem retorno chamadas. As marcações são preferencialmente feitas por whatsapp mas novos clientes têm de, mesmo após esse contacto, ligar para falarmos. 

Não me canso de explicar que quem está deste lado não tem muitas formas de se defender ou precaver situações incómodas. Estas estratégias que a vocês podem parecer complicadas e desnecessárias têm sido uma mais valia para me manter em segurança. Quem não o aceita... Pois que não sou a única nem a melhor acompanhante da freguesia. Quem o percebe e aceita é muito bem vindo!

Os valores são 

Massagem+Body Massage com ou sem convívio 

30 a 45m - 80 euros

45 a 60m - 100 euros

Os tempos não são fixos e há sempre tolerância de alguns minutos. 

As marcações são feitas com antecedência, preferencialmente no dia anterior. 

Perto do campo pequeno, no sítio do costume. 

Bem Vindos!!

Em nota de rodapé deixo a publicidade ao pseudo documentário a passar na Netflix, Death to 2020. Ilustra bem todo o nonsense dos últimos tempos com uma pitada de humor brilhante ocasional. Até porque mais vale rir que chorar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário